sábado, 6 de outubro de 2012

O "tchan" do buraco do ar!

Queridos, fiz uma pequena alteração no "buraquinho" do ar da sala (lembram? Não? Cliquem aqui, vai!) e resolvi mostrar procês. Todos já estão carequinhas de saber que eu mudo tudo a toda hora, certo? Então, não se surpreendam, rs! 

A dica de decor, na verdade, está em um dos objetos que usei para enfeitar o buraco, uma garrafa. Bora ver?



A moldura de madeira, que eu tinha pintado de branco, láááá no ano passado, repintei, mas resolvi que, dessa vez, ela seria preta, preta, pretinha. Outro efeito, gente. Com a parede branca (gelo, na verdade), a moldura preta ficou bem legal, ganhou um destaque. Além disso (dica!), a moldura pintada de branco amarelou e ficou com cara de "estou ficando velha e acabada". Isso não pode. Nessa casa, as coisas podem ficar velhas, mas acabadas, JAMAIS!
Ah, usei esmalte sintético a base de água, que é o que tenho aqui, mas rola tinta acrílica também! ;) 

No fundo, troquei o con-tact de bolinhas por esse que eu acho léééndo, e que, na verdade, nem é  da marca con-tact, é um adesivo vinílico importado. Mas, ó, tá cada vez mais fácil achar esses gringos por aí! Aqui no Rio, já vi em várias papelarias, umas até bem pequenas, com um preço mais ou menos igual, de R$9,90 a R$ 10,00 (o metro). E a qualidade do adesivo... oitenta a zero no con-tact. 

Enfim, a graça do post, realmente, é a garrafa amarelinha que vocês estão vendo aí. De onde ela veio? Mais uma vez, entra a Vivian, do Extreme, na história. Ela me deu a garrafa de aniversário; foi sobra, digamos assim (ótima sobra, que fique claro!), da decor de um evento organizado por ela e pela irmã. Na época, ela me explicou mais ou menos como fez: comprou o pisca e a broca para vidro (que, se bem me lembro, foi carinha), furou a garrafa e inseriu, aos pouquinhos, as luzes. O suporte de arame que vocês veem na foto é porque as garrafas, no tal evento, ficaram penduradas em galhos. Chique nos úrtimo.  

Povo, mole de fazer as garrafinhas para enfeitar uma festa ou mesmo o rack, né não
Se tiverem dúvidas sobre a garrafa, escrevam lá pra Vivian que ela responde vapt-vupt!

Beijocas! 
Tati 

4 comentários:

  1. Chiquééérrimo esse buraco...ou melhor, NICHO, bonitão assim ele merece ser promovido, não acha? Rsrs...
    Bjusssss...

    ResponderExcluir
  2. Me ensina o esquema dessa garrafa com LED. É pisca comum? Desses de árvore de Natal? Não corre risco de aquecer lá dentro e derreter o fio e tal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gled, pisca comum esquenta muito. Se quiser que ela fique ligada mais tempo, ataca de led, mesmo. Comprei nas Lojas Americanas o meu conjuntinho de luzes. E sempre que ligo a garrafa fico de olho pra não dar "chabu", hehehe. Bjs!

      Excluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...