quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mas já é natal?

Bom diaaaaaa!

Gente, lembram de quando ganhei o vaso da sogra e não sabia o que colocar dentro (fiquei na dúvida entre flores de plástico, desidratadas e tal)? Ganhei uma dica por aqui que segui rapidinho: colocar um "galhão"! Gostei, porque sairia barato, daria um visual diferente, blá, blá, blá. Aí fiz desse jeitinho aqui.

E agora... tcharam! Tudo mudou! 

Tirei os "patuás" do galhão, pintei de branquinho (deu outra cara, gente) e coloquei luzes. A graça tá aí: quando chega de noitinha, ai, que lindo, parece um eterno natal! Eu fico doidinha quando chega dezembro, sempre acho que o natal é a data que mais traz coisas boas ao meu coração. Não sei explicar o que acontece, exatamente, mas parece que meu humor muda, que fico mais boazinha, paciente e tal. Agora imaginem se eu engano meu cérebro (tadinho, rs) e faço o burrinho achar que é sempre natal? BOM HUMOR O ANO TODO! 

Pra não correr o risco de ficar over, resolvi usar luzes brancas. Aí comprei luzes de led nas Americanas e... adivinhem??? Elas queimaram em uma semana. Nem acreditei, gente. Que fase! 
Mas, como dizem por aí, há males que vêm pra bem. Na mesma semana, Vivian, a mocinha que deu a dica do "galhão", dona do Ateliê dECOr, começou a vender as "fairy lights" (vulgo "luzes de fadas") e eu fui logo pedindo uma! Olhem a foto do pisca: 


Lindão, né? Rolam flores de tecidinho nas pontas! 

Agora, o galhão iluminado: 



Amei, amei! Tá bem melhor do que antes, né, gente? Podem esculhambar o visual antigo, eu deixo!  

Se quiserem encomendar, saberem preço, essas coisas, entrem em contato com a Vivian pelo link aí de cima ou escrevam no blog dela, o http://extrememakeoverdavivi.blogspot.com.br/

Beijocas para todos! 
Tati

5 comentários:

  1. Ficou lindo seu "galhão", a noite deve ficar mais bonito ainda...
    Gostei muito, mas aqui em casa não daria certo por causa da minha filha, ela mexe em tudo, o tempo todo, rsrsrs... Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Adorei Tati!
    Também amooo luzinhas...natal... galhão...rsrs... e a dona Vivian arrasou com as fairy lights, vou lá dar uma "zoiada"
    Bjusss...

    ResponderExcluir
  3. Esculhambaaaar?!?!
    Como assim?
    Ficou muito lindo.
    Amei.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. muito lindo!!!
    Quero te convidar a participar do primeiro sorteio que ta rolando lá no meu Blog...
    Os itens são inspirados na trend CANDY COLORS!
    Confira tudinho:

    http://blogfashiontips.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-sorteio-do-blog-itens-candy.html

    Você vai adorar!
    Bj Bj <3 <3

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...