segunda-feira, 10 de setembro de 2012

E tudo continua azul...

Ai, ai...
A pessoa promete que aparece no dia seguinte e só dá as caras agora, né? Safadinha, eu, não sou? :( 

Bem, como eu escrevi na sexta, muitas coisinhas mudaram aqui em casa, porque mudo de ideia toda hora, como vocês já devem saber, rs. Dá AQUELE enjoo da decor e aí só inventando moda, ainda que sejam pequenas mudanças (aliás, quando falta tempo, só dá pra ser assim, realmente). 

A mudança que me deu mais orgulho foi a do meu super vaso, aquele que ganhei da sogra, lembram? Eu já tinha transformado beeeeem o bichinho, que ganhou uma tinta spray azul nas fuças; o problema é que resolvi fazer outras pinturas com spray na sala, ignorando totalmente a sujeira que fica, e acabei manchando o vaso. Tinha pinta branca, pinta amarela, voou spray pra cima de tudo que não estava coberto (aliás, nem cobrindo as coisas é garantido, viu? Melhor é usar o spray com moderação!). Conclusão: resolvi embonecar o vaso, mantendo a cor azul, que dá um tchan aqui na sala. Querem saber como? Se liguem na missão:



Adivinharam? Hein, hein? Ampliem a foto, ampliem! 

Usei barbante colorido, desses que são vendidos em lojas de aviamentos. Geeeeeente, que trabalho, viu? Só com muito amor! Mas ficou com um efeito ÓTEMO, adorei! E gastei pouquinho, um rolo (R$ 8,00, 500m) foi suficiente. Minha mãe, coitada, sentou no chão comigo e me ajudou a acabar de enrolar o barbante nesse trem aí. Demorei coisa de dois dias pra terminar e teria demorado mais, com certeza, se ela não tivesse ido me visitar. Adoro visitas maternas, hehehe. 

Além de paciência e de barbante, a "arte" requer apenas cola branca e água. Diluam a cola (eu faço de olho, até ficar nem mole, nem dura) e vão enrolando no que vocês forem usar. Sim, porque dá pra fazer isso com garrafas pequenas, com vasos detonadinhos, com garrafão de vinho... até com potes de vidro, desses de azeitona, milho, sei lá, é possível fazer.  Vão dizer que não dá um quê a mais? 

Ah, pra fechar... repararam que tem algo diferente no meu "galhão" que tá dentro do vaso? É, mocinhas e rapazes, esse é o tema do próximo post. Todos comigo, hein? EU VORTEIIIII! 




13 comentários:

  1. Vc é LOOOUUUCAAA !!!!
    Menina...até me bateu uma invejinhaa...caraca que trabalheira!!!
    Tati ficouu LINNNDDOOOO!!!
    Depois dessa demonstração de perseverança e talento vou é tomar vergonha na cara e enrolar uns vidrinhos de leite de coco que comecei há meses e nunca dei conta de terminar...é uma questão de honra...kkkkk...
    Bjussss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huauhua! Gostei da ideia dos vidros de leite de coco, hein? Já vou separar uns aqui! Beijocas!

      Excluir
  2. Uau! Está lindo Tati, achei mais bonito agora, fiquei cansada só de imaginar o seu trabalho, cansa muito mesmo, comecei um aqui há um tempão e até hoje não terminei, e olha que nem é tão grande assim hein... Bjusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei mais agora, Rô! E se não fosse a minha mãe... acho que o final estaria por fazer até agora, hehehe. Bjinhos!

      Excluir
  3. Eeeeeeee mulher prendada!!!!
    Orgulho! Adorei, ficou lindoooooo....

    Beijos, Paulinha

    ResponderExcluir
  4. Espero que não demore, pois já tô ansiosa pra ver mais.
    FICOU LINDO MESMO!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Tati, não vou colocar a clutch na loja, o pag seguro não quer aceitar meu comprovante de residência de jeito nenhum... Estou pensando em excluir a loja, porque se alguém comprar por lá o pagamento fica bloqueado, eu não recebo, já que a conta não está confirmada... Vou vender pelo blog ou face mesmo...

    Aquela clutch que você gostou custa R$20,00, posso fazer em outras cores e estampas também... Bjusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Vou te escrever, então, me passa seu e-mail? Bjinhos!

      Excluir
    2. Tati pode mandar para robertareyneres@hotmail.com, eu falei que custa 20, fora o frete, tá... Bjusssss

      Excluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...