sexta-feira, 29 de junho de 2012

Presentes!

Oi, genteeeeeeee! 

Já falei que semana passada eu fiquei véia, né? Então, ganhei presentes, pessoas, PARA A DECOR! Adoro! Quem quer ver? Ninguém, né? Beleza, então...

MENTIRA, 'magina que eu não ia mostrar aqui! Até porque a decoração da casa já tá mais fofa, né? 

Só para contextualizar (mais!), acho que já comentei por aqui que tenho um bando de amigos "viajadores". A chatona aqui fica na aba, só pedindo lembranças gringas. Dos presentes que ganhei, só um é brazuca. Bora ver!


Cinzeiro de Cancún. Lindo, né, cheio de cor... 
mas não vale nada. Primeiro cigarro apagado nele
 e já rolou uma mancha que não sai nem por um decreto! 


Globo que minha prima trouxe de Las Vegas, comprado 
no Madame Tussauds (museu de cera boladão). 
Como rola uma claquete lá dentro, 
deixei o enfeite ao lado da luminária
 da Marylin, que já mostrei aqui.


Moringa FOFA da Ludi,
 loja do Grupo Imaginarium! 


Por fim, um encanto... um casal de amigos foi a Paris
 e me trouxe uma torre... gente, quase desmaiei de emoção.
 Imagina quando eu vir a torre de perto, 
hein? Infarto! 

Para a torre, Bernardo já tem um plano: comprar umas fitas de Led e colocar por dentro, iluminando a bichinha. Aí que eu morro mesmo! Nunca mais saio da sala! 

Bem, pra fechar o post, não podia deixar de agradecer: amigos lindos, obrigada pelos presentes! E obrigada, também, a quem me desejou felicidades por aqui! Tem um super valor pra mim, viu? 


Beijocas todas! 
Tati 

10 comentários:

  1. Tati, são todos lindos, amei! Fiquei te devendo um, quando eu achar algo legal por aí, capturo pra vc!
    Quanto ao níver, vc merece mesmo tudo de bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, sei que é chato pedir isso mas será que você poderia dá uma olhadinha no meu blog?
    Aceito críticas, sugestões e elogios.
    Se gostar do blog e quiser seguir, avise-me e eu seguirei o seu também.
    Aqui o link :
    http://eueoteempo.blogspot.com/

    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é chato, não, imagina! Vou lá olhar! Bjinhos, Amanda!

      Excluir
  3. Lindos presentes...
    Tô com inveja, rsrs, brincadeirinha....
    Essa torre é linda, me deixou babando, acho que vai ficar linda iluminada... Bjussss

    ResponderExcluir
  4. Presentes lindos demais, mas vou confessar que a moringa arrasou!
    Beijo grande! =)

    ResponderExcluir
  5. Tatiiiiiiiiiiiiii!
    quantos presentes lindoooooooooooo!
    menina.. eu acho que o povo deve me achar fedida, ou perceber mesmo que gosto de ser cheirosinha.. pq no meu niver só ganhei perfume, cremes e sabonetes! heehheheheheheeh

    agora vou ter que falar..
    a torre é charmosérrima, maaaaas a moringa...
    ahhhh.. a moringa! que linda ela!!!!!!!

    =)
    casa nova, cheia de coisas novas e coloridas!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah, a moringa, meninas... é muito linda mesmo! Fui eu que dei! rsrs Quase desisto e trago pra mim!
    Aliás, os presentinhos todos fofos...
    bj, Clá

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...