quarta-feira, 27 de junho de 2012

"Love is all you need"

Pode mostrar pedaço da casa aqui no blog? Pode? Tô querendo que vocês vejam o que aprontei na sala... foquem nas paredes, meu povo:


Então, esse é um pedacinho da minha salinha de boneca (é bem pequena, fazer o quê? O bom é que é fácil de limpar, rs)! Agora, os quadrinhos na parede... tcharaaaaam! 

Lembram que eu tinha um pôster dos Beatles no lugar desses quadros (mostrei aqui)? Como sou enjoadinha, achei que não tava legal, sabem? Sei lá, sem moldura, meio amassado... resolvi manter a homenagem aos Beatles, que eu amo - e ouço TODOS os dias -, mas na forma de letras de músicas. Que-é-que-eu-fiz? Passei duas semanas tentando montar na minha cabecinha uma frase legal, com trechos de músicas deles. O primeiro pedaço foi "Let it Be" ("deixe estar, "deixe ser", por aí); depois, frases de "Hey Jude" (que significam, marroumenos, "não fique mal, não tenha medo") e, por fim, pedaço da famosa "All You Need is Love". 


Tão entendendo nada, né? Péra que eu resolvo: 




Sem reparar na qualidade da foto da amiguinha, hein? 


Juntem todos os pedacinhos e olhem que AMOOOOR:


"Deixe estar, deixe estar, não fique mal, não tenha medo, AMOR É TUDO DE QUE VOCÊ PRECISA"!
(tradução marroumenos, deem um desconto, amigas professoras de inglês!)


Tipo autoajuda na parede, né? 
E aí, gostaram?


Bjos!
Tati 



15 comentários:

  1. Lindo lindo lindo!!!!
    Tô há um tempão pra fazer (no mesmo lugar que vc) uns quadrinhos!!! Já comprei as molduras, é só separar as imagens...

    Vou me inspirar!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindos os quadrinhos... Gostei também do galho, é aquele mesmo que você fez há um tempo atrás e mostrou aqui no blog? Parece diferente... Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o mesmo, Rô! Coloquei piscas nele e dei uma pintadinha de branco.. ficou melhor, sabia? Bjinhos!

      Excluir
  3. Desconstrução de beatles???!!! Polêmico isso heim!...rsrs

    Dica pra tirar foto: Esquece q um dia existiu flash na sua vida!!! Desliga essa coisa!!!
    Ao invés disso, ilumina o que vc quer fotogafar com uma luminária!!! Ela não precisa necessariamente aparecer na foto, e se vc tiver 2 luminárias em casa, melhor ainda! Coloca uma de cada lado do objeto, parede ou qqr coisa q for fotografar! Vai por mim, fica muito melhor! Naquele post que eu fiz da maquete da pra ver como eu e meu namorado fizemos. Peguei meu varal de chão e prendi a luminária de cima, e pra aparecer aquele fundo falso, tem uma outra luminãria escondidinha ali entre a parede e o fundo...(Vixi, acho q te enlouqueci agora né...kkkk...qqr coisa me chama lá no blog!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que dicas maravilhosas, Val! Vou seguir, minhas fotos saem sempre o Ó!
      Bjos e obrigada!

      Excluir
  4. MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

    Quero te copiar em tudo! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Lindooooooooooooo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Se gostei...? Ameeeei!!!
    Ficu muito lindooo. Mas cadê a parede vermelha e o porta revistas de cestinha?
    É na mesma sala? Curiosa, eu? naaaaada!!!
    Bjs mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, menina, mas não saiu na foto, hahaha! Não dava pra fotografar tudo, mal consegui tirar essa aí, rs.
      Bjinhos!

      Excluir
  7. Adorei!!!!!

    =)

    Tatiiiiii!
    vc recebeu meu comentário de parabéns procê???? deixei no post do abraço... se não tiver visto.., parabéns procê de novo! (de forma mais breve, pq de verdade, deu preguicinha de escrever td de novo!)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjoooooooooo

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...