sexta-feira, 15 de junho de 2012

Help!

Queridos, tô precisando da ajuda decorativa de vocês, que são meus conselheiros maaaaaravilhosos! Ando meio sem tempo pra dar conta de todas as tarefas da vida, mas ganhei uma coisinha na semana passada que deixou minhas mãos coçando como se eu estivesse no auge de uma catapora. Moedinhas, moedas, moedonas! Tão pensando que são simples moedas, é? Not. Eram a coleção do avô do Bernardo, que o namorido "herdou". E que só me deu agora (ele gosta de esconder as coisas de mim, diz que eu vivo pedindo tudo - "filha de cego", eis meu novo apelido). Ah, detalhe: como era coleção, são moedas "diferentes", do mundo todo! Tem da Itália, da Inglaterra, Espanha, Egito, blá, blá, blá.  

Entonces, pensei em fazer um quadro. Pegar uma moldurinha, montar um fundo estiloso e colar as moedas. Aí o senhor estraga-a-minha-decor disse: "Isso é muito brega! Pode parando!". Conclusão: não tenho mais ideias. Alguém me salva? 
ME SALVEM! ME SALVEM! ME SALVEM!
Que se pode fazer com um tesourinho desses? 

Foto das moedinhas (ainda vou limpar, tem todo um esquema pra isso!): 






Bjinhos! 

10 comentários:

  1. Nossa, pior é que hj estou sem criatividade.. rsrs
    Vc podia comprar um bau (pequeno) como se fosse aqueles de tesouro sabe??
    Vou pensar em mais alguma coisa e depois te falo rs

    Bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, o Bernardo acabou de me dar a mesma ideia, acredita? Eu gostei!
      Bjinhos!

      Excluir
  2. Que tal uma linda caixa com divisões e tampa de vidro?

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati, fui procurar idéias e achei essa:
    http://makeprojects.com/Project/Install-a-Penny-Countertop/85/1#.T9tAsLVSRy0
    Claro que precisaria de muitas moedas, mas você poderia revestir um lugar menor, um banco ou mesinha talvez...

    Achei nesse link também:
    http://ericavighi-miscelaneus.blogspot.com.br/2011/10/o-que-fazer-com-moedas-antigas.html
    Espero que te ajude... Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genteeee, e essa ideia de moedas num pote como peso de porta? Que criatividade! Acho que é uma boa, hein? E muito fácil de executar! Brigadão, Rô!

      Excluir
  4. Esses maridos estraga prazeres é foooogo, sei como é Tati, rsrsrs!!!

    E se você comprasse aquelas bandejas de madeira... e enfeitasse o fundo dela? Coloca um vidro por cima... e pronto!!! Lindeza pura...

    Ai pode deixar em algum lugar da sua casa. Se for na sala, coloque uns livros sobre ela (e na outra parte só um vasinho pra mostrar a arte, né?), ou na cozinha com xícaras...

    E na hora de servir as visitas... surpreenda-as!!!

    Bom, vou ver se acho mais idéias e te falo, rs! Beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia da bandeja é PERFEITA! Posso deixá-la no rack, permanentemente, com os livros mais bacanudos por cima, né? Achei chique de doer!
      Bjão, Paulinha!

      Excluir
  5. Meniiiiiiiiiiiiina...
    que herança booooooooooa!

    então.. a dica que eu ia dar era exatamente a que a Rô deu...
    desde qd vi essa bancada.. eu pirei!
    achei charmosérrima!!! o efeito.. mt bacana!!!
    Ah tati.. sei lá, pensa em algo assim pro bar de vcs... ou melhor pro bar do Bernardo! Acho que o vô dele ia gostar das moedas decorando o canto mais macho da casa!!!! ehehehehehheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Fabi, eu queria mesmo era aproveitar pro bar, que é o canto dele, e também porque as moedas eram do avô, né? Ele não deixou claro, mas devem ter algum valor emocional... mas vcs me deram taaantas ideias que posso usar no resto da casa, que tô confusa, rs.
      Bjinhos e bom fim de semana!

      Excluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...