domingo, 20 de maio de 2012

Quem levou o espelho pantone?

Segura que o papo de hoje ainda é o sorteio! Mas amanhã... rá, surpresinha boa procês!

Quem ganhou, quem ganhou?
(dá uma conferida no link abaixo, se quiserem!)

http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=66696

Sortear  número(s) de  até 
3
























Número 3, MILLA! Queridona, não tenho seu e-mail. Mande-o por comentário, aqui, e eu te escrevo pra combinar a entrega. Olhe seu prêmio aqui: 


Simples, mas de coração. Ah, informação importante: se, em três dias, não houver um contato da ganhadora, faço novo sorteio entre as TOP comentaristas, OK? Milla, cadê você???? Pronuncie-se até quarta, dia 23! 

Bjos e até amanhã! 
Tati

2 comentários:

  1. Fiquei na dúvida...essa Mila sou eu?kkkkk se for ..obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se não for q mico estou pagando!mas como não sei se sou eu...meu e-mail é camilasoares27@gmail.com bjinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, é vc! Nada de pagar mico, rs. Já mandei e-mail, olhe lá na sua caixa de entrada! Parabéns, sortuda! Beijocas!

      Excluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...