domingo, 15 de abril de 2012

A verdade nua e crua

Lembraram do filme, né? Então... não sei se o filme inspirou os engraçadinhos da internet ou vice-versa, mas achei a imagem abaixo rolando por aí. Comparem com o cartaz: 




A ideia é a mesma. Daí que eu tinha comprado na Leroy uma plaquinha pra colocar na porta do banheiro, daquela bem básica, com dois bonequinhos, menino e menina. Mas essa placa aí de cima tá mais charmosa, né? E verdadeira! Ou não? Polêmica, polêmica! 

Bem, como não queria comprar adesivo pronto ("sem dinheiro" mandou lembranças), improvisei. Ó: 



Em rascunhos, desenhei os bonequinhos (fica mais profissa se imprimir, claro). Usei como molde e cortei no nosso amado, salve, salve contact. Depois, só pegar um retalhinho de contact vermelho e desenhar os corações. Molezinha, coração toda menina desenha desde que tem 5 anos, né não? Pronto! 





Só colar na porta do banheiro e esperar os comentários empolgados das amigas ("ah, realmente, homem é assim") e estressados dos amigos ("Eu não sou assim! Eu sou diferente!"). Se vocês ouvirem isso dos homens, mandem aquela famosa frase made in Xuxa: "Aham. Senta lá, Claudia." :) 

E aí, rola no banheiro de vocês também?

Ah, outra ideia, sem usar os bonequinhos: Pra representar o homem, vocês podem fazer um bigodón, que tá super em alta. Vai ser fácil de fazer o desenho. Aí é só pensar com força em algo que represente o feminino. 


Bjs,
Tati




10 comentários:

  1. AI, QUE BOA LEMBRNÇA: ESSE FILME ´´E MUITO LEGAL, DAQUELES PRA REUNIR O CLUBE DA LULUZINHA E SE ACABAR DE TANTO RIR!!!!
    A PROP´´OSITO FICOU MUITO BOM OS BONEQUINHOS, T´´A FICANDO CRAQUE, HEIN!!!!
    BJKAS!!

    ResponderExcluir
  2. Lindos, lindos!!
    Adoreiiii!!
    s2

    ResponderExcluir
  3. Gostei!!!
    Charmoso e fácil de fazer.
    bj

    ResponderExcluir
  4. adoro essas ideias divertidas e fáceis de por em prática...pensando onde posso colocar,pq a porta do banheiro aqui é de madeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aqui também é, mulher! A sua é cor de madeira mesmo, é isso? Faz colorido... ;)
      Bjs!

      Excluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...