domingo, 18 de março de 2012

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante...

Já conformada com o meu grande defeito, que é enjoar das coisas com rapidez, vou dividir com vocês três pequenas mudanças que fiz no apê e que me deixaram bem mais feliz (por enquanto, rs). Mexi no buraco do ar da salana parede do quarto e na latinha de azeite. Rola um "antes e depois" pra vcs se situarem melhor: 

Buraco véio na parede: 


Buraco sem o contact, com papel de presente no lugar, mais harmonioso com a decor da sala... 




Parede em cima da cabeceira da cama com adesivo romântico: 


Agora, parede com pôsteres: 



Lata de azeite Gallo guardando as canetas que uso no "escreve e apaga" da geladeira:




Latinha mais phina, de tempero em pó, guardando as canetas E com uma nova função: guardar os bagulhetes (não sei o nome certo, rs) que a gente usa pra fechar os sacos...


E aí? Melhorou? 


O pôster maior Bernardo fez no Corel, inspirado em um adesivo que eu achei pela net, e as imagens pequenas eu tirei do Good Fon e do Feed Your Soul . São essas aqui, ó: 








Sei que nem todos são adeptos de colar direto na parede, mas, poxa, pra quem tá sem grana e quer dar um "up" na decor, tá valendo. Além disso, li em algum lugar, essa semana, que os alérgicos (alouuu, sou eu) não devem ter moldura em cima da cabeceira. O motivo é óbvio, acumula poeira. Tudo o que eu queria como desculpa, né? 


E se eu já tivesse minha washi tape... ah, que essa parede ia sorrir ainda mais pra mim! 

OBS1.: A latinha phina eu comprei na loja Lidador. Eles têm também uma lata de mostarda inglesa em pó que é linda de morrer! Link, se alguém quiser conferir. Se não me engano, entregam pra todo o Brasil! 
OBS2.: Pra fechar e desejar um bom fim de semana pra vcs, novos dizeres das minhas plaquinhas-lousas

Não é? 


Bjs,
Tati 

4 comentários:

  1. ESTA ´´E A MINHA FRASE DE VIDA!!!
    NADA COMO (PODER)MUDAR SEMPRE QUE DER NA TELHA.
    E NADA COMO TER TEMPO PRA ISSO, N~~AO ´´E?!! KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Hehehe! Meu tempo está acabando, Liza! Mas as mudanças sempre existirão, sempre! ;)
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Minha cabeça ali de novo, gente! \o/

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...