sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CLUBE DE COMPRAS: ROLA?

Boa tarde, meu povo! 

Post rápido pra mostrar um site que conheci hoje, o Bamarang. Tá, de repente não é novidade pras vocês, mas de repente é, né? Então! rs

Funciona que nem Privalia e Westwing. Segundo a apresentação que rola no site, eles são "um grupo heterogêneo de artistas gráficos, compradores e editores, fanáticos por design e em constante busca pelas coisas que amamos, proporcionando para nossos clientes uma dose diária de inspiração de estilo."

Algumas imagens que selecionei das campanhas atuais: 



 Nesse calor carioca, só com muito gelo!


 Quando eu crescer, vou morar em Paris. 


Se uma estante Mondrian, como a minha, é muito pra vc,
 um porta-controle quebra um galho, né? 



Tudo antiguinho!




Para as anotações descoladinhas 1!



Para as anotações descoladinhas 2!




Iluminação estilo "The Big Bang Theory"


Ainda não comprei nada, então não posso falar sobre os procedimentos deles. Mas, se alguém tiver interesse, dá uma pesquisada no site e depois me diga se vale a pena. Os preços me pareceram bem razoáveis... a forma de gelo, por exemplo, sai por R$ 9,00. 

NOTA: Queridos, recomendo que olhem a página do Facebook (se houver) ou procurem outras fontes de informação antes de efetuar as compras. Parece que alguns "clubes" no mesmo estilo podem atrasar demais a entrega, não permitir acompanhamento do pedido e tal. Para não ter dorzinha de cabeça, vale se informar. Espero que o Bamarang seja diferente! 


Bjs,
Tati 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...