segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Vaso ruim não quebra!

Minha sogra já deu inúmeras coisinhas aqui pra casa, até o sofá, que reformei do meu jeitinho. Toda vez que eu aparecia na casa do namorido, ela vinha com algo que não queria, mas não podia jogar fora, aquela coisa. Aproveitei, sei lá, 80% do que ela me deu. Mas tinha algo que eu olhava, olhava... e nada. Um dia, tomei coragem e perguntei:

- Você não quer me dar aquele vaso ali, não? Tão bonito. E você tem dois! 
- Mas de jeeeeito nenhum.
Bem feito. Quem mandou ser filha de cego (oi, mãe!) e sair pedindo? 

Os vasos eram, na verdade, usados para armazenar azeite, lá nas Itália, onde ela morou por um tempo. Foram resgatados - adivinhem - do lixo. História comum, hein? O diferente é que eles resistiram a duas grandes viagens, da Itália até o Paraguai e do Paraguai até o Brasil, INTACTOS. E lindos. Super potencial decorativo. 

Na semana antes do natal, apareceu um terceiro vaso de azeite (oi? ela tem mais um?????), detonado, ao contrário dos outros. Não estava quebrado, mas tinha uma cor que não me agradava e umas flores desenhadas com cola. Talvez o espírito do natal tenha falado mais alto e ela me deu o vaso. Leram direitinho? ELA ME DEU O VASO DE AZEITE! 

Eis o protagonista do post:



Eis o que a tinta em spray fez com ele: 




Não consegui tirar as flores de cola (tentei até saliva), mas dei uma disfarçada com a tinta. A intenção é deixá-lo ao lado do sofá, cheio de flores da Holanda (haha, flores da feira, mesmo). Como a casa é neutra, neutra, o azul deu aqueeeela vida pra sala. E, vamos combinar, um vaso desses deve custar os dois olhos da minha carinha, certo? 

Vamos lá, meu povo, que flores vão aí? Plástico? Naturais? Folhagens? Desidratadas?

Ainda bem que vaso ruim não quebra... ;) 

Beijo grande!   


4 comentários:

  1. Nóh.. que coisa linda! Diferentão e imponente! Azul, ficou linsíssimo! Tô precisando de algo colorido assim na minha sala.. por aqui as coisas são preto, branco, marrom e verde musgo (que meeeeedo)... ehehehehhe

    Então.. eu tacaria umas flores de mentirinha... mas bem lindonas! Já falei da minha (in)experiência com plantas de verdade lá no blog.... Nada ecológico,mas beeeeem mais simples!
    qq coisa que vc por nele vai ficar bonito! Mas pensei numas flores coloridinhas também.

    p.s. passou óleo de cozinha pra tirar a cola?
    se bem que já tá azul.. adianta mais não!
    e tá mais que disfarçado!!!

    ótima semana procê

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fabi!
    Poxa, óleo de cozinha eu não sabia... que triste. Bem, agora já era, né? Vou tentar umas flores desidratadas que vi na Tok Stok. São grandes, coloridas e hiper chiques. Ah, e caras tb... quinze reais cada uma!
    O jeito é comprar duas por vez, pra não ficar pobre, rs.
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Aaai que nao sei! Que tal um galhao enorme?

    PS - tira o negocinho anti spam do seu comentario, tira? =)

    ResponderExcluir
  4. Um galhão... hum... vou andar na rua procurando, hein?
    Vou tirar, péra! Beijos!

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...