sábado, 21 de janeiro de 2012

NEM TUDO SÃO FLORES!

Povo, impressionante como o ócio criativo não tem limites...

Enquanto me recupero daquele acidente de carro (vocês já leram sobre isso aqui, né, porque leem TODOS os posts, certo? hehehe), fico em casa inventando moda, decorando a casinha e postando por aqui. 

Ontem, de tanto ouvir o namorido reclamar que "não sabe por que eu compro plantas naturais, se eu esqueço de regar e mato todas em sete dias", resolvi parar de xingá-lo por isso e assumir meu lado Samara. "O Chamado", "seven days", é isso mesmo? Então tá. 

Aproveitei a inspiração que veio daqui daqui e fiz a piadinha de hoje. 



Cachepô + plantinha corajosa + contact Escreve Apaga + tesoura de picotar = tragédia anunciada no vaso vermelho;
Cachepô pequeno + plantinha artificial (assim é mole, né?) + contact + tesoura = EU SOU IMORTAL! 

Gente, o que eu faço pra não ser assim? Só compro cactos? Transformo minha casa num jardim de mentirinha? Mas que sem graça! ;( 

Digam aí, provoquei ou não o namorido implicante? 

DICA: Se quiserem aproveitar a ideia, dá pra escrever "eu vejo flores em você", "as flores de plástico não morrem" e por aí vai... a graça é botar a cabeça pra funcionar! E o bom é que, por ser "escreve e apaga", dá pra variar toda hora...

Bom sábado! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...