quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

E a vovó sempre leva a culpa...

Bom dia, amores! 

A gente ouve toda hora a expressão "do tempo da minha avó", não é? Então, decidi aplicá-la à minha vida. Como o meu apê é velhinho, da década de 80, segundo o corretor (preguiça de olhar a escritura...rs), não rola uma pia com armário biiiito embaixo, nem na cozinha, nem no banheiro. Rola mesmo é uma estrutura de concreto SEM DIVISÓRIA - problema esse que o namorido resolveu com dois pedaços de MDF grossos, que eu forrei com contact preto. 

Essa parte deu certo. Mas como cobrir as coisas que ficam lá dentro? Bota uma portinha? Ah, não, que gasto dinheiro demais assim, e ainda tem taaanto pra comprar! 

Lembrei da casa onde fui criada, com cortininhas de pano. Do tempo da minha avó. Comprei tecido fofo, linha de costura colorida (laranja, mas não dá pra ver na foto), e pedi pra minha irmã dar um jeitinho na máquina. Falem aí se não ficou charmosinho: 


Tudo bem que a solução que encontrei não é nenhuma novidade, mas é sempre bom relembrar por aqui (e pra mim mesma) que nem tudo que parece difícil de resolver realmente é. Não tá estilo Todeschini, mas combina comigo. Então, tá! ;) 


Agora ninguém mais vê minhas panelinhas e "utensílios do lar" se não quiser. 

A ideia que surgiu depois: enfeitar a cortina com botões ou fitas. Ela não é lisa, tem pequenas flores, mas um extra de decoração ia bem, não acham? 

Opiniões, onde vocês estão???? 

Beijos! 

Um comentário:

  1. Ah, que lindo esse azul, na minha casa a pia da cozinha também tem cortina embaixo(casa alugada, não vou investir em armários né!), coloquei uma de renda, branquinha... Achei que a sua ficou super charmosa, e vai ficar ainda mais quando você enfeitá-la... Bjusss

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...