quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Home is...

Sabe aquele papo de que é legal ter quadrinhos espalhados pela casa para dar um "tchan" na decoração? Então, EU CONCORDO PLENAMENTE!

Pensando assim, fiz um para colocar em cima da estante Mondrian. Já que o móvel abriga os meus lindos, maravilhosos e amados livros (salve, salve!), tudo a ver usar a frase "Home is wherever my books are", que eu li numa ilustração do Feed Your Soul. Esse site conheci pelo Casa de Colorir, quando ainda tinha zero ideias sobre decoração. Vale a pena dar uma fuxicada lá, são imagens per-fei-tas, e o download é de graça. Que benção, hein? Quer melhor do que isso? Só dois disso! 

O que fiz foi usar um quadro antigo, que era do namorido, sem o desenho que vinha nele - um jacaré super fofo, diga-se de passagem. Peguei a base da imagem, feita de um papel durinho, e decorei com contact azul (ele de novo, eu sei). Peguei uns restos de contact branco que estavam dando mole por aqui e recortei as letras do "Home is...". Cortei um coração no contact vermelho e, por fim, colei o desenho de uma garotinha fofaaaa lendo um livro, sentada em cima de outros. Essa imagem veio da ilustração original do Feed Your Soul. Prontinho! Deu um certo trabalho, porque cortar letrinhas é um grande saco. Mas não é que valeu a pena? É muito legal quando termino algo pra minha casa e me sinto satisfeita com o resultado. Mesmo que ninguém goste, mesmo que ninguém entenda o motivo da minha empolgação, eu fico feliz. Tá bom pra caramba!  
    
Abaixo, o ex-quadrinho de jacaré: 




Beijo grande! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...