sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Hey! Hey!

Quem gosta de placas na parede levanta a mão e grita: Heeeey! 

Eu levantei as duas mãos! Falta parede na minha vida, gente... 

Vou contar uma história enrolada procês... namorido cismou de fazer um bar aqui em casa. Achei as ideias legais, um bar de parede (!), com luz e tudo, e mil placas e tampas de barril e adesivos e quadros com led para enfeitar. Uma singela homenagem ao carnaval, minha gente. Bem, ele me convenceu de que essa poluição visual aconteceria só naquele cantinho, que o bar seria como uma parte isolada da casa (de uma pequena casa de um quarto, sintam só a audácia). Concordei, né, porque no fundo eu gosto mesmo é de luz, câmeras, ação! Ah, esse meu ascendente em leão... 

Ainda estamos na primeira parte do projeto. O bar está quase pronto, bonitinho na parede (fui proibida de mostrar até estar finalizado!), com uma mangueira de luz amarela. Coloquei a imagem "PIRE" embaixo e só. MAS HOJE... hoje é um dia especial. Fiz minha primeira compra de placas para o local. A santa internet me indicou uma loja em Volta Redonda cheeeeeia de placas de todos os tipos. E o melhor: baratas! Coisa de vinte e poucos reais.

A primeira selecionada foi essa: 




Separei mais duas pra vcs se empolgarem: 



Não rolam só placas de bebidas, não. Há referências à música (as dos Beatles são fofas!), sinalizações para banheiros, anúncios antigos de comidinhas... coisa rica! Quem quiser, o endereço é http://www.carvelho.com.br/loja/. Acessem com moderação! 


OBS.: Estou pensando, ainda, em produzir outras imagens, como a do "pire", aproveitando o que já existe por aí, só fazendo uns trocadilhos pra dar uma bossa. Sugestões? Pensem nas placas de trânsito, por exemplo, e comentem! ;)


Beijo grande!

2 comentários:

  1. Valeu a dica!!! Se precisar que eu traga alguma coisa de lá é só me falar! beijo grande, pequena!
    bj Thais

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...