quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Fiat Lux

Hã? Não entendi o título, madame! Vamos falar sobre caixa de fósforo?

Até que é uma ideia, meu povo, com alguma criatividade é possível aproveitá-las, sim. Mas o post de hoje é sobre o pequeno abajur que tenho na mesinha ao lado da cama. Presente da minha sogra, ele já era bonitinho - olha aí, Renée, essa é pra garantir mais presentes! -, só que a cúpula estava um tanto desbotada, amassadinha. Que fiz eu? Forrei tudo com fita de cetim. Mole, mole, demorei meia hora, no máximo, para enrolar tudo. Colei o início e o fim com cola branca e apertei beeeem a fita para dar aquele efeito justinho. 
Só falta, agora, pintar a base do abajur, que é preta e não ficou lá muito legal com a cor escolhida para a fita. Mostro aqui o resultado depois, all right? 
Por enquanto, vai apenas a imagem do mais novo "reformado" da casa: 


OBS1.: Diz a minha mãe que isso não é fita de cetim nem aqui, nem na China. Alguém aí sabe? Por enquanto vou chamar assim e pronto. Quem me ensina a não ser rebelde? 
OBS2.: Bernardo diz que o quarto parece o de um recém-nascido, que a escolha do tipo de fita foi equivocada. O que eu escrevi no meu perfil, mesmo? Que ele sempre me apoia? Tá bom, tá bom, nem sempre. Ele é menino, né, gente, então de vez em quando dá umas surtadas com as coisas mais delicadas que escolho pra casa. 
OBS3.: O livro é o charme da foto, falem a verdade! 

Té mais. 


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...