quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Esse post eu entrego de bandeja!

Mais um milagre do contact será relatado agora, seguidores fiéis. Trata-se do "milagre da bandeja". 

Queria muito uma bandeja para colocar em cima do aparador, sabe, com copos bonitinhos e garrafas de bebidas maravilhosas. Chamam por aí de "bar para apartamentos pequenos". Acho o máximo, principalmente com aquelas bandejas de prata que foram da bisavó de alguém. Mas, para minha decepção, descobri que essas bandejas lindonas são caronas, também. Tive de apelar: comprei uma em MDF, no Saara, pintei as beiradinhas com tinta acrílica rosa antigo e forrei o restante com esse contact aqui, ó, chamado "fitinhas".



Estou educando as pessoas que bebem na minha casa, gente... acho que devia ter uma fitinha com "Se beber, não dirija". Vou dar essa ideia à Vulcan!

Abaixo, a dita cuja:



Para fechar, quero dizer que em breve a bandeja não servirá mais para guardar as bebidinhas (ohhhhhhh) porque meu namorido está terminando um bar de parede aqui para sala. Ele mesmo deu forma ao bar, pregou, martelou, essas coisas. Eu pintei, é claro, é só o que eu faço com os móveis... rs 
Cenas do bar prontinho nos próximos capítulos! Acompanhem esta novela decorativa! 

Beeeeeeeeeeeeeeeijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...