segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

É pôster? Então é comigo!


A verdade é que eu AMO pôsteres. Precisaria de umas cinco salas e de uns seis quartos para dar vazão a todo o meu amor por imagens. Mas, como "rapadura é doce, mas não é mole, não", eu tenho mesmo é um quarto e sala. Quem sabe um dia o Bernardo não vira diplomata e a gente nada no dinheiro? Hein, hein? 

Por conta desse meu amor achei no google a Urban Arts. É uma galeria de arte digital, com loja física em Sampa. Por lá rolam adesivos, quadros, fotografias, blá, blá, blá. Sempre namoro as categorias Filmes e Música e fico boquiaberta com tanta coisa legal. Dá pra encher uma mansão em Malibu com elas sem ficar over (ops, exagerei?). 

Se vocês também gostam, separem um tempinho, sentem e apreciem. Depois me contem se compraram e como foi o serviço de entrega. Tô curiosa! 


Beeeijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...