quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Always Coca-Cola

"Bom dia, amiguinhos, já estou aqui"!  
Quarta-feira tipo Xuxa, hein? ;)

No post do dia 26 falei sobre os presentes "recicláveis" que ganhei no natal, lembram? Então, namorido coleciona garrafinhas, latinhas e miniaturas de algumas bebidas. Parte disso está mudando de endereço, respirando novos ares decorativos, eu diria. Dando um sacudida na poeira, sabem? ;)  

Duas garrafas, particularmente, me encantaram. São de Coca-Cola, antigas, uma da Argentina e a outra do Paraguai. Gente, amor à primeira vista! Só pensava em como elas ficariam aqui em casa, perto da janela, ou no rack, ou no aparador, ou em qualquer lugar, pô. Eu QUERIA aquelas garrafinhas para decorar. 

Sintam a pressão: 



São gordinhas, não são? Suas lindas! 

Percebam que eu pintei uma delas com tinta branca. Nunca tinha usado spray normal em vidro, nem sabia se rolaria mesmo. Bem, deu certo. Mas pensam que eu gostei? Na, na, ni, na, não. Achei muito "bléééé", sem graça, sem cor. Joga outra tinta por cima, mulher! 

Mandei ver no azul. Primeiro, porque eu gosto de azul; segundo, porque eu quero os detalhes da sala em azul, amarelo e vermelho; terceiro, porque eu só tinha spray azul em casa. Seguuuuuuura!




Duas rosinhas pra dar uma bossa e um buraco de aire mais feliz, com poá e flores! 

Por falar no buraco, assunto pra outro post! U-huul!


Beeeeijos!  







6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaai que eu adoreeei! Quero tambem!

    E agora?

    ResponderExcluir
  2. Mocinha, vc é iluminada, realmente. Bernardo tem mais umas duas ou três, ainda. Quer mesmo? ;)

    ResponderExcluir
  3. Vai virar festa depois que todas as suas garrafinhas ficarem coloridas! ;)

    ResponderExcluir
  4. Gosteii! Já pintada por dentro, tipo, coloca tinta líquida dentro da garrafa e escorre o excesso! Pronto! To com uma lá pra fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu já vi assim, mas só depois que tinha feito essas... ;)

      Excluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...